domingo, 31 de julho de 2011

Meu cantinho particular .....

Foi boa a necessidade que tive de ter "coisas minhas fora de mim",
Melhor, foi ter criado um "cantinho particular onde meu eu se extende",
Nele posso falar da minha coragem e também do meu medo,
Posso rir e também chorar,
Nele posso ser fraca e também ser forte,
Posso cantar e também calar,
Nele posso me esconder e também me achar,
Posso ir e também voltar,
Nele me sensuro e também me aprovo,
Posso errar e também acertar,
Nele pode haver crítica e também aceitação,
Posso demonstrar amargura e também deixar fluir minha alegria,
Nele estam meus desencontros e também meus encontros,
Por isso, nesse "meu cantinho particular", também está você,
Você que é ... "meu melhor encontro particular",
... com todo meu carinho ... abraços de mim.
Veluli's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... Agradeço sua visita e seu comentário.
Bjs.