sábado, 6 de agosto de 2011

Amei esse texto de Eugenio Santana ... ele é demais! Isso tem nome ... "Amor Compartilhado".

SOBRE O AMOR...

O Amor faz bem para os que se ocupam dele. Temos de nos ocupar com o amor, suar por ele, trabalhar por ele. O AMOR não chega embrulhado em papel de seda, pronto, com todas as peças no lugar. Ele é uma caixa de ferramentas para trabalhos do tipo faça-você-...mesmo. Temos de trabalhar, juntar peças dia a dia, pouco a pouco. Temos de suar pelo amor. O AMOR é um compromisso com outra pessoa. “Amo você”. Vou ser o que você precisa que eu seja. Vou fazer o que você precisa que eu faça. Vou dizer o que você precisa que eu diga. É isso o que quero dizer quando falo que “amo você”. Se você tiver sucesso, eu me alegrarei com você por causa dele. Estarei na primeira fila do departamento de animação, aplaudindo você. Se você fracassar, estarei sentado em silêncio a seu lado, de mãos dadas com você. É isso o que quero dizer quando falo que assumi o compromisso de amá-la. O AMOR é belo e doce. Também exigirá cada grama de determinação e coragem que temos. Vou procurar ser qualquer coisa que você precisar que eu seja e sei que nem sempre vai ser a mesma coisa. E mesmo que você fracasse, se você frustrar minhas expectativas, assim como as suas, tenha certeza de uma coisa: sempre vou AMAR VOCÊ. Quero que meu AMOR seja verdadeiro, e o verdadeiro AMOR é para sempre. (fragment/copydesk by Eugenio Santana)
Por: Eugenio Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

... Agradeço sua visita e seu comentário.
Bjs.