segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amor e Prece

Pai misericordioso,
Concede-me dose extra de amor incondicional para que eu possa... demonstrar meu amor, sem que eu tenha medo da rejeição.
Que eu saiba respeitar um silêncio, sem a curiosidade de perguntar os motivos.
Que eu possa atender a todos os chamados sem me importar com a minha própria solidão.
Que o carinho esteja sempre presente, mesmo diante da tristeza de não receber afeição.
Que eu possa ensinar que há cura, quando a dor se fizer presente.
Que eu possa perdoar o que não compreendo, porque o perdão é a forma de amar mais sublime que existe.
É a maneira de dizer que sei amar, de forma plena e sem condição.
Só uma dose extra, para mostrar que pretendo me tornar uma pessoa melhor.
a.d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... Agradeço sua visita e seu comentário.
Bjs.