domingo, 7 de agosto de 2011

... obrigada Senhor!

Senhor, este está sendo o ano da virada em minha vida ... agora só minha!

Quando meus pais se foram, quando me filho mais velho foi para um país muito distânte, quando meu filho mais novo se casou e, por questões de trabalho, também foi viver, como minha nora, em outro país.

Quando tudo aconteceu, quando me vi só ... não tive coragem nem forças para continuar me tratando, me cuidando, vivendo ...

Oito anos se passaram e como que vinda dos céus ... uma nova força me dominou.

Hoje, e, ainda aos poucos, estou retonando a minha vida, estou cuidando da minha saúde, da minha aparência, dos meus amigos ... estou renascendo.

Escrevo isso aqui para dizer que foi graças ao Senhor que nunca me abandonou, que estou conseguindo dar essa grande virada.

Porque, Senhor Misericordioso, mesmo nos piores momentos, não deixei de Te buscar ... sempre, olho para o céu e faço minhas preces - às vezes para pedir, outras para lamentar mas, muitas para agradecer.

Obrigada Nosso Senhor Jesus Cristo por me permitir existir .... mesmo quando eu achava que tudo tinha acabado, o Senhor estava lá ... no céu, para eu te encontrar.

Obrigada por tudo e principalmente pela força, pelo apoio, que recebo de Ti e que está me proporcionando ... está minha renovação.

Eu te amo Jesus!!!

Obrigada.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

... Agradeço sua visita e seu comentário.
Bjs.